Do Começo Ao Fim

Se uma cena de beijo entre dois homens ainda arrancam gritos indignados das platéias brasileiras em pelno século XXI, imagine o basfond que vai rolar quando o filme "Do Começo Ao Fim", de Aluizio Abranches, chegar aos cinemas?
Além da temática homossexual, recheada de cenas super românticas e sensuais entre dois rapazes, o filme fala de incesto pois os dois rapazes em questão são irmãos.
Com estréia prevista para 29 de agosto de 2009, "Do Começo Ao Fim" já tem garantido o título de filme mais polêmico do ano e já está causando na internet. O trailler do filme no YouTube teve quase 300 mil visualizações.
O diretor carioca Aluizio Abranches trabalhou como ssistente de direção e como produtor de vários filmes, até estrear com "Um Copo de Cólera" em 1999. Uma estréia e tanto pois "Um Copo de Cólera" foi selecionado para o Festival de Berlim e teve grande repercussão na Europa. Na Itália chegou a ser comparado com "O Ultimo Tango em Paris", de Bernardo Bertolucci.
Em 2002 Aluizio lançou "As 3 Marias", que também teve uma ótima carreira interncaional, chegando a ser exibido no circuito comercial nos Estados Unidos.
O filme "Do Começo Ao Fim" tem em seu elenco: Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel Kaufmann, Jean Pierre Noher, Mausi Martínez, Lousi Cardoso, Lucas Cotrim, Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos.

Comentários

Postagens mais visitadas