A Exposição "Nuvens" de Angelina Zambelli


A artista plástica paulistana Angelina Zambelli escolheu Jundiaí como lugar para viver e para desenvolver suas pesquisas e seus trabalhos em cerâmica. E agora nos brinca com uma bela exposição, aberta ao público de 27 a 30 de maio no Espaço Adecora.


Pesquisadora incansável e dona de uma técnica muito particular, Angelina trabalha com cerâmica em peças geométricas que conversam entre si e explora na criação as características que a matéria prima e o processo de produção oferecem.


Utilizando a queima a gás a artista interfere na quantidade de oxigênio do forno, optando por uma queima redutora ou oxidante, que provoca diferentes resultados nas cores dos esmaltes utilizados nas peças, muitas vezes surpreendendo a si mesma com os resultados.

Nesta exposição, que leva o nome de “Nuvens”, Angelina mostra peças com desenhos geométricos e uma cartela de cores fascinantes, harmoniosamente combinadas  com peças manufaturadas em materiais industriais dentro de uma proposta estética contemporânea.


Com uma vernissage para imprensa e convidados no dia 26 e aberta ao público entre os dias 27 a 30 de Maio de 2015, a exposição “Nuvens” traz 35 obras de Angelina Zambelli e é uma excelente oportunidade para conhecer e apreciar o trabalho dessa grande artista.


Serviço:
“Nuvens”
Angelina Zambelli
Vernissage para convidados: 26 de Maio de 2015 às 19 horas
Exposição aberta ao público de 27 a 30 de Maio - das 11:00 às 17:00 horas
ESPAÇO ADECORA
R. Jair Peres,359 – Boa Vista – Jundiaí – SP. Tel 11 4526-2370.


Assessoria de Comunicação e Imprensa:
Valdir Franzisko – Cel 11 98269-2817

valdir@amigonews.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas