Watch Out





Jonathan Barrows é um homem perdidamente e literalmente apaixonado por ele mesmo.
Jonathan Barrows sente tanto desejo por seu próprio corpo que mantém relações sexuais com um boneco inflável que tem algumas de suas características físicas e... uma foto dele colada no lugar do rosto do boneco.
Jonathan Barrows é o personagem central do polêmico filme Watch Out, de Steve Balderson, baseado no livro de mesmo nome escrito por Joseph Suglia.
Vivido pelo ator Matt Riddlehoover, o personagem Jonathan Barrows é desejado por homens e mulheres mas sempre rejeita seus admiradores, que ele classifica como "Criaturas Estranhas" e diz que não passam de um fast food no restaurante da vida.
Watch Out é o terceiro filme de Balderson. Seu filme de estréia Peep Squad, lançado em 1998, era uma sátira à onda de violência escolar que assolava os EUA naquela época.
Em 2005 lançou Firecrackers, um filme teatral que arrebatou os melhores comentários da crítica especializada e também prêmios em festivais como o Vision Fast e o Raindance Festival.
Watch Out contudo surge como um grande filme. Em apenas 3 dias no Youtube, o trailer do filme teve quase 25.000 acessos.
Vamos aguardar e torcer para que esse filme chegue ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas