Skinned Alive

Este filme foi extraído do site do PETA e denuncia, através de câmeras ocultas, as barbáries que são cometidas diariamente na China, em fazendas que criam animais para a extração de peles usadas pela indústria da moda.
Os animais são submetidos a todo tipo de torturas e por fim as peles são retiradas com os bichinhos ainda vivos. As carcaças são jogadas umas sobre as outras e eles ainda estão vivos. Repare na cena em que um deles ainda encontra forças para erguer a cabeça e olhar para a câmera.
É uma das coisas mais horríveis que já assisti em toda a minha vida. Chorei muito ao ver essas imagens. Sentimentos como o horror e o ódio pelos humanos se misturavam à pena e a dor por aqueles pobres bichinhos indefesos, na mais terrível das agonias antes de morrerem.
Tenho recebido muitos e-mails e reportagens denunciando coisas horríveis que acontecem na China e que estão vindo à tona por conta das Olimpíadas. Mas nada se compara a isso. Nada é mais brutal e desumano.
Segundo o site do PETA, a maioria dessas peles são consumidas nos Estados Unidos mas, com certeza, muitas peles acabam sendo comercializadas aqui no Brasil também.
Assista o vídeo, envie o link para todos seus amigos e depois assine a petição na página www.furisdead.com

VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA. FAÇA AGORA!

Comentários

Postagens mais visitadas